Pular para o conteúdo principal
I will not give up no!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Navegante urbano.

Olho para o horizonte, e muitos pensamentos me vem a cabeça. Só não entendo como aconteceu!... Como foi possível. Foi uma paixão relâmpago e de uma completa ilusão. E eu...me feri tanto. Meus sonhos se perderam com o sopro deste vento. Queria tanto fingir...que você não passou por este coração, mas em verdade não passou! Porém se não passou, por que, meu Deus por quê você não sai da cabeça agora?! Idiota, ela pode nunca mais voltar! Não se iluda ela nunca foi e nunca será sua. E esta musica só me destrói cada vez mais. Mas minhas lágrimas não tem outro jeito de escapar. Estou caindo novamente nesta escuridão. Nunca imaginaria que logo agora isto aconteceria. Mas espero que não se magoe novamente como eu me magoei agora. Somente seja feliz e não deixe que nada atrapalhe seus sonhos, e se for realmente ele, vá em frente não ligue para ninguém. Vá e ame sem medidas, pois mesmo que seja você, eu mereço. Tinha tudo e nada fiz, só não me ignore, pois nada ira você daqui de dentro. Sei q

Ilhas dos sonhos

Sol, mar e o vento a soprar.  Um passaro à cantar, que o sol irá voltar. Pois assim que despertar, em mais um dia madrugar. Seguindo sem tentar quebrar, uma rotina circular. Uma ilha no meio do mar, quem sabe poderia lhe dar, uma vida para sobreviver. Mas enfim VIVER! dosSantos